4 Segredos do GTA San Andreas

GTA San Andreas:

A franquia da produtora Rockstar mais famosa o GTA San Andreas, foi lançada originalmente para, Playstation 2, Xbox e para computador, só depois que foi disponível para Iphone, android, Xbox One e Playstation 4, na época o jogo GTA San Andreas marcou muito pelo seu extenso mundo aberto, ele é cheio de missões, atividade paralelas e vários segredos ainda escondidos.

Veja baixo alguns segredos do GTA San Andreas:

1 – Fantasma amigo:

A produtora Rockstar não só fez em Red Dead Redemption, mas também fez no GTA fantasmas. Se o Jogador ir no cemitério de San Andreas por volta de 20 horas e as 6 horas do dia seguinte, você vai ver marcas de fantasmas nas paredes, a marca FAM-4-LIFE quer dizer família para toda a vida está em todo lugar.

2 – Sex:

Quem lembra da Candy Suxx do GTA Vice City uma atriz pornô muito famosa da cidade? Ela retornou em San Andreas, mas só foi em uma rede de sex shop local, você vai ver produto da atriz em toda a cidade e também em outdoor.

3 – A verdade:

Em Bobe County que fica a oeste de Green Palms e Octane Springs, tem um pequeno hotel no meio do deserto o Lil’ probe’inn uma referência ao verdadeiro hotel que se chama Lil le Inn que fica no deserto de Nevada, Estados Unidos Da América, o real hotel fica perto da área 51 o do jogo fica em uma área que se chama 69.

4 – A vida e a Arte:

No jogo tem uma grande mistura de turismo com arte de rua, porque várias lojas do jogos fazem comparação com lojas da vida real, tem uma loja escondida na baia que se chama Hippy shopper uma referência a uma paródia da loja Happy Shopper, em San fierro, você pode passar na loja DOJo uma referência ao club de artes marciais Cobra do filme Karet Kid.

https://www.youtube.com/watch?v=u_CbHrBbHNQ

FONTE(S) TECH TUDO

IMAGEM(S) ROCKSTAR