A Mudança de Neymar Trará Problemas para Equipe do “PES”

Neymar:

A mudança de Neymar para o time da França o Paris Saint-Germain Football Club, não só trouxe problemas para o time do Barcelona, mas também para a produtora Konami, que faz a produção do Pro Evolution Soccer. A produtora fez um acordo com o time espanhol e resolveram colocar o jogador Neymar na capa do jogo com a camisa do time.

Mas esse é um pequeno problema para a Konami, pois grande parte da produção de marketing de Pro Evolution Soccer 2018 mostrava em destaque o jogador Neymar com a camisa do Barcelona, O Luis Suarez ficava na edição normal do jogo, o jogador brasileiro era o jogador principal do jogo no FC Barcelona Editon.

Mudança:

A mudança de Neymar para o time da França de última hora mudou muita coisa no jogo, agora o destaque na capa vai ficar com o jogador Luis Suárez, mas não só foi o time da Espanha que teve mudanças. Outros times também tiveram, como o Borussia Dortmund e o Liverpool, com a saída do jogador brasileiro do time da Barcelona, a qualidade do jogo não deverá mudar nada, mas irá trazer vários problemas para a equipe de marketing.

O Pro Evolition Soccer vai ser lançado no dia 14 de setembro, até lá a produtora Konami terá muito trabalho para fazer as mudanças de ultima hora, mas ela não foi a única produtora a ter problemas de última hora, a EA Sports está quase na mesma situação o Cristiano Ronaldo está pensando de mudar de time, a equipe de marketing vai ficar com mais trabalho com o FIFA 18.

Não é somente o jogo de futebol que está com esse problema, o jogo de basquete também está nesse time, o Kyrie Irving não vai durar muito tempo com a camisa do time Cavaliers.

Agora dá para acreditar na maldição Madden que diz o seguinte: “jogadores que aparecem nas capas dos jogos tem problemas graves”.

 

https://www.youtube.com/watch?v=eVrW0Azrcn4

 

FONTE(S) TEC MUNDO, RECORD

IMAGEM(S) TEC MUNDO