Conheça Amanda a Mulher do Michael do GTA V

Amanda:

Amanda de Santa foi uma Stripper onde casou com o Michael Townley, teve dois filhos, James e Tracey Townley, vivendo felizes por um tempo a Amanda ainda se preocupa com o seu marido que está envolvido com o crime com o Trever Philips e bradley Snyder ainda se envolvendo menos com o crime, Michael encontra uma solução, com ajuda de Dave Norton simularia a sua morte e com isso mudaria para a cidade de Los Santos já com o nome de De Santa.

Amanda aceita a proposta de Michael, o plano é assaltar o bando de sua cidade natal o plano deu certo e eles se mudam para uma mansão enorme e com muito dinheiro na sua conta bancária, mas a felicidade deles durou pouco, o dinheiro começa a acabar e as traições começam.

GTA:

Amanda aparece pela primeira vez no GTA V traindo o seu marido Michael com o seu instrutor de tênis, que se chama kyle Chavis, o relacionamento já estava ruim com o Michael, ela reclama que ele bebia demais e tinha um temperamento muito explosivo.

Michael encontra um pacote de maconha que está na geladeira e começa outra briga, provavelmente era do seu filho e mais uma briga se instala, dessa vez porque ele reencontra o Trevor e refaz a amizade.

Logo reaparece um professor de ioga e o convence a fazer, mas Michael vê o professor fazendo uma posição com a Amanda que não gosta, assim os dois brigam novamente, ela pega os filhos e vai embora.

Depois de vários acontecimentos Michael pede para ela voltar, mas Amanda pede para fazer terapia com o DR. Fridlander e isso faz com que ele pegue a sua família e leve-a de volta pra casa.

Personalidade:

Ela é muito vingativa e rancorosa, mas pode ser persuadida caso você a conhece, ela só começou a trair, quando ele começou, isso mostra seu lado vingativo, mas mesmo assim ela é muito amorosa e mesmo assim o ama.

 

 

FONTE(S) WIKIA

IMAGEM(S) WIKIA