Depois de 3 anos foi solucionado um mistério do GTA

O Grand theft Auto V “GTA” foi lançado em 2013, mas só em 2015 foi lançado para computadores. Já no começo os jogadores tiveram um grande mistério para tentar resolver, mas somente agora que esse mistério foi solucionado.

Tem um ponto no mapa de Los Santos que se chama Monte Chiliad, onde existe um desenho escondido na parede da plataforma da montanha, aparentemente parece ser a montanha desenhada, onde tem três símbolos, um ovo, um disco voador e uma pessoa com uma mochila a jato.

Os melhores jogadores tentaram desvendar esse mistério feito pela Rockstar por anos, não sabia se era alguma coisa escondida mesmo ou apenas easter egg.

O estúdio Rockstar adora fazer mistérios com a sua série Grand theft Auto, aconteceu com o GTA – San Andreas que ganhou fama em fóruns on-line com uma história de um Pé grande e foi provado que na verdade era mentira. Também tem as história de uma mochila a jato e uma missão extra no GTA V que tem até um Pé Grande. Com tudo isso os jogadores pensaram que esse monte era um easter egg, jogadores do mundo organizaram grupos para verificar os código para buscar pistas.

Esses jogadores descobriram parte desse mistério, foi encontrado um molde 3D de um ovo alienígena escondido no código do jogo, onde acrescenta um modo multiplayer em uma missão secreta.

Um site chamado de Kotaku descobriu ativar essa missão sem ir nos códigos do jogo. Precisa ter instalado a última atualização do jogo e completar 600 missões no modo Gunrunning e depois iniciar a missão 601 entre 21h e 23h no tempo do jogo. A missão secreta ativa assim, os jogadores são levados para um disco voador onde caiu na terra próximo a uma base militar, o objetivo da missão é levar o ovo alienígena até uma instalação subterrânea, só pode ser feita uma vez.

A Rockstar não fala do assunto, os jogadores ainda acredita que tem mais missões secretas e querem descobrir ainda a mochila a jato.

 

 

FONTE(S) OLHAR DIGITAL YOUTUBE

IMAGEM(S) OLHAR DIGITAL