Dicas Sobre o Assassins Creed Origins

Assassins Creed Origins:

Assassins Creed Origins é um dos jogos de aventuras mais jogado no mundo, ele foi feito pela produtora Ubisoft para PS4, PC e Xbox One e já está disponível para compra.

Nessa nova série, o jogo traz nova aventura, muitas mudanças e muitas histórias.

O Assassins Creed teve uma pausa e voltou renovada, com novas batalhas, e cenários totalmente novos e com muito realismo durante os jogos.

DIETA DE 21 DIAS CLIQUE AQUI.

Veja algumas dicas sobre o novo Assassins Creed Origins:

1 – Combate com Novos Controles:

Assassins Creed Origins teve uma grande mudança no controles de combates, eles mudaram muito, mudaram para estratégia e não para ação, vai ficar possível perder mesmo que o personagem esteja muito poderoso, isso vai evitar atacar sem pensar.

Os botões do ombro é responsável pelo ataque, então é bom se acostumar com os novos controles, para ver os mapas será os botões R1/L1 ou RB/LB.

2 – Missões Paralelas Serão Importantes:

Assassins Creed Origins está cheia de missões paralelas, em alguns casos chega a ser mais importante que a história normal, a história normal só se desenvolve caso você faça essas histórias paralelas por isso é muito importante você fazer essas historias antes.

QUER APRENDER PILATES CLIQUE AQUI.

3 – Não Deixe os Animais de Lado:

Assassins Creed Origins tem um sistema de criar itens e armas muito bom, esses materiais vem de animais mortos que são deixados na natureza por Bayer, e com isso pode fazer os objetos.

Se algum animal tiver um ícone colorido na cabeça ele tem alguma coisa para você, você tem que matar esse animal para conseguir o que ele tem pra oferecer.

4 – Corpos:

Assassins Creed Origins está muito realista em comparação as seus antecessores, quando o seu inimigo verificar a sua presença vão procurar você com mais empenho, por isso você tem que esconder bem os corpos .

Você tem que pegar o corpo do seu inimigo e colocar no meio do mato alto, assim você não vai ser detectado com facilidade.

QUER MORAR EM PORTUGAL CLIQUE AQUI.

 

https://www.youtube.com/watch?v=YX0fd4q0baQ

 

FONTE(S) TECH TUDO

IMAGEM(S) YOU TUBE