Microsoft não vai mais fabricar o Kinect

Kinect:

O Kinect é um dispositivo de movimento feito para os consoles Xbox 360 e Xbox One, o dispositivo foi feito para que os jogadores interagem com os jogos, sem precisar de controle.

Foi lançado nos Estados Unidos da América no dia 4 novembro de 2010 e no Brasil no dia 18 de novembro, quando o Kinect chegou no Brasil não tinha reconhecimento de Voz, depois de um bom tempo com as atualizações o equipamento teve o reconhecimento de voz.

QUER MORAR EM PORTUGAL CLIQUE AQUI.

 

O Fim:

O criador Alex Kipman e o gerente de marketing Matthew lapsen, confirmaram recentemente que o dispositivo Kinect vai parar de ser produzido, mas os dois confirmaram que os suporte para o periférico vai continuar, assim com o fim da produção o dispositivo vai sumir das lojas com o fim dos estoques.

Tecnologia:

A sua tecnologia vai continuar bem viva no dispositivo Hololens, que utiliza o Kinect V4 mas vai ser substituída para a nova versão V5.

A sua equipe está mudando de área está ajudando a desenvolver a Cortana e o projeto de reconhecimento facial Windows Hello.

QUER APRENDER PILATES CLIQUE AQUI.

 

Quando o Xbox One foi lançado no ano de 2013, a gigante de software a Microsoft informou que o console só poderia ser comprado junto com o Kinect, isso fez o console ficar US$ 100 mais caro que o console da Sony o Playstation 4.

Muitos não gostaram da regras e com isso a Microsoft caiu no mercado, vendo esse problema a Fabricante mudou as regras da compra e viu as vendas decolarem, praticamente dobrou as vendas no mercado.

No evento da E3 do ano de 2015 não foi apresentado nenhum jogo para o dispositivo, ou mesmo atualização e melhorias para o dispositivo não foram feitas e nas conferências da Microsoft não citava mais o seu nome faz tempo.

BISCOITOS NATURAIS PAR CACHORROS CLIQUE AQUI.

 

FONTE(S) OLHAR DIGITAL

IMAGEM(S) PIXA BAY