Mistérios do GTA 5

Mistérios do GTA 5:

Os mistérios do GTA 5 intrigam muita gente até hoje, desde do dia do seu lançamento que ocorreu no ano de 2013, o mapa de Los Santos tem vários mistérios e curiosidades que até hoje ainda não foi descoberto.

DIETA DE 21 DIAS CLIQUE AQUI.

Veja abaixo alguns mistérios do GTA 5 que até hoje não foram solucionados:

1 – Cruz do Farol:

Esse mistério é muito popular entre os fãs, o mistério conta com uma cruz que fica perto de um farol, aparentemente parece que tem um corpo enterrado no terreno, na internet falam que é uma referência a Red Dead Redemption, que parece muito com o ambiente.

QUER MORAR EM PORTUGAL CLIQUE AQUI.

2 – Fantasma do Monte Gordo:

Outro mistério muito falando no mundo do GTA é o fantasma, algum tempo o pessoal confundiu com um easter egg isso por muito tempo, mas depois foi revelado que era um fantasma.

A personagem que aprece no monte a meia noite é na verdade um fantasma de Jolene Cranley Evans, que foi morta pelo seu marido que foi candidato a governador de San Andreas, o motivo do crime pode ser visto na internet, mas não são verdadeiros, o crime tem vários motivos.

QUER APRENDER PILATES CLIQUE AQUI.

3 – Homenagem ao falecido:

Quando se anda pelas ruas da cidade de Los Santos, os jogadores começam a reparar em pequenos memoriais em vários pontos da cidade, tem por exemplo homenagens a um personagem morto.

Quando você usa a mira do rifles para ver mais de perto vai reparar várias mensagens tanto em espanhol como em Inglês, mas até agora não se sabe quem é esse personagem.

4 – Assassino Merle Abrahams:

Os jogadores conseguiram respostas para o assassinato feito pelo Merle Abrahams, ele é muito famoso por colocar o numero 8 nos locais dos seus assassinatos.

Se você for muito insistente pode achar provas sobre os crimes e também os corpos que fica bem escondidos e pode encontrar até o endereço do psicopata.

BISCOITOS NATURAIS PARA CACHORROS.

 

https://www.youtube.com/watch?v=7kAy3b9hvWM

 

FONTE(S) TECH TUDO

IMAGEM(S) TECH TUDO