Pode Parar De Ser Lançado Todo Ano Versões Do Fifa

Versões do Fifa:

Versões do Fifa e o Madden é lançado todo ano, geralmente pequenas mudanças como jogabilidade, escalação e uniformes a produtora Electronic Arts faz, aqui no Brasil o jogo pode chegar mais de R$ 200 no seu lançamento, com esse preço fica muito difícil comprar.

DIETA DE 21 DIAS CLIQUE AQUI.

Em entrevista para uma agência norte americana a Bloomberg, o Ceo da Electronic Art que se chama Andrew Wilson, informou que a produtora pode parar de lançar todo ano novas versões do Fifa e substituir por uma assinatura.

Lançamento:

Com esse tipo de assinatura o usuário pode assinar para receber todo os dias novas atualizações do jogo não mais todo ano, e o serviço vai ficar constantemente atualizado 365 dias por ano.

O presidente da empresa diz que em vez de o jogador comprar o Fifa ou mesmo o Madden com cópia física ou cópia mídia digital, o usuário vai fazer uma assinatura avulsa, mensal ou anual.

QUER MORAR EM PORTUGAL CLIQUE AQUI.

Com as atualizações vai poder atualizar os jogadores, trazer mudanças de jogabilidade e lançamento de equipes, mas o Andrew informou que grandes mudanças podem demorar anos por isso que esse tipo de de assinatura é muito bom para os fãs do jogo, mas ele não deu mais informação sobre o seu lançamento, preço, e como vai funcionar.

QUER APRENDER PILATES CLIQUE AQUI.

Fifa:

O jogo Fifa é produzido pela produtora Eletronic Art, foi lançado no dia 15 de julho de 1993, foi o primeiro ter a licença oficial da Fifa, hoje em dia tem várias licenças de praticamente toda as ligas do mundo, isso inclui os nomes e aparência dos times do mundo.

No ano de 2011 a Fifa estava disponível em 18 línguas e em 51 países e foi vendido mais de 100 milhões de cópias.

Com o Fifa 12 manteve o recorde de vendas, o jogo vendeu mais de 3,2 milhões de cópias. US$ 186 milhões só na primeira semana.

BISCOITOS NATURAIS PARA CACHORROS.

FONTE(S) OLHAR DIGITAL

IMAGEM(S) PIXA BAY