Relançamento do Game Boy

Game Boy:

A empresa Hyperkin vai lançar uma nova versão do Game Boy, essa fabricante é responsável por fabricar diversos acessórios para jogos, o dispositivo está se chamando por enquanto de Ultra Game Boy, o dispositivo foi apresentado recentemente na CES 2018, o aparelho vai ser uma cópia fiel ao console de bolso que é da Nintendo, mas vai ganhar um upgrade como bateria de íons de lítio que será recarregável.

DIETA DE 21 DIAS CLIQUE AQUI.

O dispositivo virá com o corpo de alumínio, esse novo dispositivo será mais resistente que o console original e virá com dois controles na lateral, um é para o controle do áudio e o outro para o constate da tela, nessa nova versão dará para ajustar o controle à luz da traseira da tela, onde o jogador pode ajustar para qualquer cor do RGB ou mesmo desativar totalmente.

Melhorias:

QUER MORAR EM PORTUGAL CLIQUE AQUI.

 

Outra melhoria é o áudio que será estéreo nas saídas que permitirá que os jogadores escolha os lados, para sair o som esquerdo ou direito, os dispositivos antigos tinha o som moni mas a fabricante garantiu que vai ser lançado com som estéreo para que o jogador tenha uma experiência mais fácil e agradável.

Com a nova bateria de íons de lítio recarregável o dispositivo terá uma carga de seis horas de jogos quando a bateria estiver no máximo, o carregamento da bateria vai ser por cabo USB-C, dessa maneira vai eliminar pilhas como era o aparelho antigo, mas essa porta de USB-C não vai permitir transferência de arquivos.

QUER APRENDER PILATES CLIQUE AQUI.

O novo console não virá com jogos na memória e também não será possível carregar jogos para sua memória, o aparelho será compatível com os cartuchos antigos e alguns jogos do Game Boy Color.

O seu lançamento será no final de setembro de 2018 com um preço de US$ 100.

BISCOITOS NATURAIS PARA CACHORROS.

FONTE(S) OLHAR DIGITAL

IMAGEM(S) OLHAR DIGITAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *