Será que Xstation Veio para Resolver os Problemas dos Consoles

Consoles:

Xbox One e Playstation 4

Se você está na dúvida para escolher os melhores consoles do mercado, saiba que o Xbox One foi lançado em maio de 2013 ele é o sucessor do XBOX 360, foi lançado primeiro na Europa, Austrália, Brasil e Estados Unidos da America, já no Japão foi lançado em novembro de 2013. O Xbox One tem uma processador AMD que reproduz o Blu-ray disc e vem com o kinetic renovado na versão 2.0 onde deixou o processamento de movimento e reconhecimento de voz bem melhor para os jogos. Em 2016 a Microsoft lançou o XBOX One S muito mais fino e com suporte a 4K e com melhorias no hardwares.

Playstation 4 que foi informado para a imprensa no dia 20 de fevereiro de 2013 e foi lançado no dia 15 de novembro nos Estados Unidos Da America, na Europa, kinetic e America do sul no dia 29 de novembro, o Japão teve o lançamento por último no dia 22 de fevereiro de 2014, ele tem um processador com arquitetura x86-64 onde pode chegar a 1.84 teraflops, até o final de 2016 mais de 53 milhões de consoles vendidos no mundo, a Sony fez uma atualização de hardware na sua nova versão o Playstation 4 Pro na nova versão pode jogar em 4K, O modder Eddie Zarick resolveu todos os problemas com o Xstation, isso mesmo é um console com o Xbox One e Playstation 4.

Xstation:

Ele aproveitou as versões slim dos consoles para consegui fazer um console bem menor, tem uma saída HDMI e com duas entradas para o disco, onde o jogador pode jogar apenas um de cada vez por meio de um botão e cada modo tem seu controle o jogador não pode jogar o Xbox One com o controle do PS4 ou ao contrário.

2015 o Eddie Zarick fez o Playbox onde na verdade era um notebook que rodava os dois consoles, o Xstation já parece um console normal sem uma tela junto.

Ele faz os seus consoles no seu canal do youtube e produz por encomenda, não quer produzir mais porque não consegue produzir em grande quantidade.

Veja o Vídeo Abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=ngQPbk4H9Dw

 

FONTE(S) OLHAR DIGITAL

IMAGEM(S) YOU TUBE