Veja o Realismo do Gran Turismo

Gran Turismo:

O Playstation 4 ganhou um novo jogo exclusivo o Gran Turismo, o jogo vem para concorrer e deixar para trás os Forza e Project cars.

O Gran turismo é conhecido por tudo mundo por ser a primeira a fazer realismo para os seus jogos, muitos copiaram as suas técnicas, antes ele só tinha o Forza como concorrente, era uma briga direta Sony com a Microsoft.

O Project cars chegou e com isso os jogos perdeu o título de simulador, porque o jogo do estúdio Slightly Mad Studios, faz questão de deixar o seu jogo perfeito, um nível maior.

O GT está correndo atrás para conseguir ficar na frente da sua concorrente, o último jogo do GT foi lançado para o Playstation 3, o Forza tá na sua terceira versão, e esta na ultimas versões dos consoles.

Com isso a Sony quer que o seu novo jogo tenha um maior realismo, a fabricante está procurando o nível máximo.

Se você jogar o jogo com volante e pedais para simular um carro de verdade, isso vai deixar o jogo mais emocionante, os movimentos são mais leves e você não precisa fazer muito força para dirigir, mas isso depende do modelo do carro.

Visual:

O Jogo tem uma jogabilidade muito boa, a franquia sempre tem um ótimo visual, isso foi uns dos motivos dos seus atrasos, quem já jogou os outros jogos vai ficar muito impressionado com o visual do no Gran Turismo, o que chama muito atenção é o ambiente fora da corrida. O jogo tem uma riqueza de detalhes como mecânicos, árvores, fiscais, tem até torcida, mas você vai só perceber na hora do replay, porque o seu carro vai estar em alta velocidade.

Outra riqueza de detalhe não são só os carros, mas também como os adesivos, aerofólios e na hora dos acidentes é bem realista.

Retorno:

O novo GT quer retornar ao mercado de corrida com tudo e ser a primeira nessa corrida.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=6&v=yAjr9CPBEWc

FONTE(S) TECH TUDO

IMAGEM(S) YOU TUBE